sábado, 1 de janeiro de 2011

Vamos começar esse ano em grande estilo e com um gato 
que é... hum, acho melhor ele mesmo falar... 
O nome dele é Lucas Thomazini Rodrigues Pereira.  E vocês sabem o que dizem de 
um nome grande, não é? Só pode ser da realeza...


Esse príncipe é de Ribeirão Preto e tem 14 aninhos. Tão
 jovem e já tão lindo? OMG!
Aproveitem garotas, o twitter dele é @Luucas_Rawr_ 
O mundo recebeu esse gatinho no dia 20 de Setembro, e o 
signo dele é Virgem.
  No dia-a-dia ele disse que sai, vai ao shopping, fica no 
computador e causa 
no condomínio. É isso aí, Lucas é perigoso. Um BAD 
mesmo...
  Nas horas vagas ele gosta de sair, andar de bicicleta e 
tocar guitarra. Quem sabe ele não se torna um astro do rock
o futuro... Imagine ele compondo uma música pra você? É bem possível, já que o lindo está solteirão
como ele mesmo disse.
  Ele disse que um defeito e uma qualidade dele são: 
Ciumento e Carinhoso. Poxa, sendo tão lindo ciumento nem é defeito, né?
  O recado pras fãs é: ‘‘Quer ser minha amiguinha de Orkut?’’


  Nem precisa perguntar, Lucas... 
Quando pedi uma frase BAD ele disse: ‘‘Podem contar comigo para o que der e vier, qualquer adm que precisar de uma ajuda de um amigo, estarei aqui, abraços e beijos e muito, muito obrigado, rs ’’

  Garotas, surpresa quando perguntei o que uma menina precisa ter para que ele goste dela; Olha a resposta: ‘‘Ela precisa enxergar mais do que a simples beleza exterior, precisa ver mais do que besteiras e precisa ver o que você tem dentro de seu coração, precisa se importar comigo, e estar sempre do meu lado, me dando carinho e atenção, por que assim, darei tudo em dobro.’’
  Ele é ou não é o nosso primeiro colírio oficial de 2011? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário